sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sandália Jimmy Choo

Todos os dias eu dou uma voltinha nos brechós online (tudo bem, tudo bem... às vezes é mais do que uma voltinha, eu assumo rsrsrs) e escolho uma peça “desejo”, aquela que não sai da cabeça, sabe como é?

E nessa semana a minha peça desejo é uma sandália Jimmy Choo, que me lembra imediatamente da frase que a Emily disse para a Andrea no filme “O diabo veste Prada”:


- Eu vi que você vendeu sua alma quando calçou pela primeira vez aquele par de Jimmy Choo!

Então...
Aí vai a sandália Jimmy Choo LINDA, e do meu número (Ui!!!) disponível no Peguei Bode:


http://pegueibode.com/produtos/sapatos/jimmy-choo-moderna-jimmy-choo-moderna/


Ainda não conhece o Peguei Bode? Comece por aqui:
- Reportagem da Folha.com com as criadoras do blog pegueibode.com

Beijos e boa sexta-feira!!!



1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Quer conhecer o Jimmy Choo? Para ganhar um convite para participar do evento de boas vindas ao Professor Jimmy Choo no Fashion Week do Rio, conte para gente, pelo twitter (@LangPartnersUK), porque você gostaria de conhecê-lo. A melhor frase – que será escolhida pelo pessoal do nosso escritório em SP – será divulgado na quarta feira, no final da tarde.
Atenção: As mensagens devem ser tuitadas até o meio dia de quarta feira (23/05/ 2012).... Aproveite!!

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aí!