segunda-feira, 16 de abril de 2012

FORA DA REDE - Boas compras e novas amigas

Como vocês já sabem, sábado aconteceu o Fora da Rede – encontro de brechós online aqui de Brasília. Eu estive lá e posso dizer que valeu MUITO a pena! A Fran (organizadora do evento) cuidou de todos os detalhes e chamou até um DJ para dar uma animadinha nas compras!

Os Brechós participantes também capricharam e prepararam suas araras com o maior carinho: fizeram cartões de visita, sacolinhas personalizadas, embalagens para presente, e seguraram com muita disposição a onda da mulherada que queria comprar TUUDOO.

Eu conversei com várias participantes, tirei fotos, aproveitei os achados e só fui embora porque meu dinheirinho acabou, fazer o quê? #consumista

Olha só o capricho das meninas:
Colar do Moda ou Estilo – Esse eu levei para casa, EBA!!!

Sacolinhas personalizadas do Bazar Petit Lulu 
  
Etiquetas de preço divertidas, no formato de $$$ (lembra do banco imobiliário?)

E para fechar esse post, fotinhos do Instagram (@lorenacroitor) com as “donas da festa”:


     1.Brígida, Sandra e Clarissa – O Bem é Vintage
     2.Eu e Mariana – Moda ou Estilo
     3.Experimentando acessórios ao lado da estilista Sandra Lima
     4.Eu e Fran – Bazar da Chica Chique  

Falando nisso...
Quem quiser conhecer a proposta do brechó O Bem é Vintage, que reverte 100% do valor arrecadado com as vendas para projetos sociais, CLICA AQUI. Eu já ajudei, e você?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aí!